Saturday 2 September 2017

Os Vencedores Do Forexball Não São Vencidos


Jimmy Kimmel e Donald Trump leram o livro de crianças, o vencedor Arent Losers Billionaire, o empresário Donald Trump, apareceu no Jimmy Kimmel Live quarta-feira à noite e viu seu relatório de saúde incomum zombado pelo comediante Jimmy Kimmel. Na segunda-feira, o candidato presidencial republicano lançou um resumo de saúde por seu médico escrito em superlativos de estilo Trump. Kimmel simplesmente leu o relatório em voz alta na frente de Trump como o anfitrião do final da noite e o público explodiu de gargalhadas. Eu disse: Doc, eu quero dizer-lhe: Eu serei o presidente mais saudável que Trump recordou quarta-feira. E ele disse, acho que concordo. E eu acho que ele provavelmente pegou minhas palavras e ele as colocou. Hes realmente um bom médico até agora um ótimo médico. Mais tarde na entrevista, Kimmel trouxe um livro de crianças supostamente escrito por Trump e leu em voz alta para o magnata imobiliário. O faux-book, titulado Winners Arent Losers, parecia ser modelado após o livro de crianças do Dr. Seusss, mas na verdade ridicularizou o Shtick da campanha Trumps. Os vencedores não estão perdidos. Eles são vencedores, como eu. Um perdedor é um perdedor, qual será o Kimmel lido em voz alta. Os vencedores fazem negócios. E os vencedores ficam ricos. Enquanto pequenos perdedores tristes se sentam e b ----. Poderia ser um grande vendedor, brincou Trump. Minha filha adora, Kimmel respondeu enquanto continuava lendo o livro: o cachorro é um perdedor. E, francamente, eu tenho pena disso. Este cão fez promoções ruins. Esse cão é um idiota. E pobre Sr. Bear, ele deve se sentir como um perdedor, valendo-se de 2006 PT Cruiser. Esta lagostas é um perdedor. Jogue-o no pote. Eu gosto de uma lagosta que não é pego. Kimmel acrescentou: Agora, aqui estão alguns sapos que eu não gosto de nada. Devemos chutar essas sapos e construir um muro. Oh, os lugares vão ao seu iate, no seu avião com seus ternos de Milão e suas esposas da Ucrânia. Trump leu as linhas finais do próprio livro. Veja abaixo: Jimmy Kimmel e Donald Trump lêem o livro de crianças, o vencedor Arent LosersNão muito jovem para aprender: Donald Trump lê sua neta Vencedores Arent Losers, o livro feito para ele por Jimmy Kimmel Por Dailymail Reporter 00:58 GMT 19 Dez de 2015, atualizado 13:22 GMT 19 de dezembro de 2015 Donald Trump apareceu no Jimmy Kimmel Live quarta-feira à noite e recebeu um livro de paródia Dr. Seuss chamado Vencedores Arent Losers Usou uma alegoria de chutar rãs sobre paredes como referência para vistas de Trumps sobre imigrantes mexicanos Donald Trump Jr. twittou na sexta-feira que Trump estava lendo o livro para sua filha, Kai Madison. Para mais notícias sobre Donald Trump, visite dailymail. co. uktrump No olho do criador, foi um ataque não tão sutil em Donald Trata ideais questionáveis. Mas no olho da neta de Trump, era apenas um ótimo livro. O empresário bilionário tomou tempo para sair da campanha de sexta-feira para ler Chloe Sophia, de 18 meses, a história dos Vencedores Arent Losers, uma paródia do Dr. Seuss juntada por Jimmy Kimmel esta semana. O livro usa alegorias para se divertir com as políticas de Trumps, como esta facada em sua visão sobre a imigração mexicana: agora estão alguns sapos, eu não gosto de nada. Devemos chutar essas sapos e construir um muro. O pai de Chloes, Donald Trump Jr., pediu uma foto da sessão de ligação, aparentemente do jato particular familiar. Deslize para baixo para o vídeo Trump Jr. legendou a foto: Obrigado jimmykimmel pelo ótimo livro. O vovô realdonaldtrump está fazendo bom uso disso. WinnersArentLosers Trump Sr. mal conseguiu conter sua emoção quando Kimmel começou a ler o livro em voz alta para ele durante uma aparição em Jimmy Kimmel Live na noite de quarta-feira. Os vencedores não estão perdidos. Eles são vencedores como eu, começam o livro. Um perdedor é um perdedor. Qual deles você vai ser O livro, então, referências Trumps sucesso como um empresário bilionário, com a passagem Os vencedores fazem negócios e os vencedores ficam ricos. Enquanto pequenos perdedores tristes, sentem-se lá e cadela. O cachorro é um perdedor e, francamente, tenho pena disso. Este cão fez promoções ruins. Esse cão é um idiota. E o pobre Sr. Bear, ele deve se sentir como um perdedor. Avaliando esse 2006 Cruiser PT. Artigos relacionados Em seguida, Trumps comentários feitos durante o verão sobre o senador John McCain em que ele disse que não o considerava um herói porque ele foi capturado e depois torturado por mais de cinco anos, durante a Guerra do Vietnã. Esta lagostas é um perdedor, jogue-o no pote. Eu gosto de uma lagosta que não é pego, lê o livro. Esses perdedores são fracassos que não conseguem fazer nada. Apenas faça o que eu faço e você será o número um. Então está de volta ao estilo de vida opulento Trumps e propensão para mulheres lindas para fechar o livro. Ah, os lugares que você vai, no seu iate, no seu avião. Com seus trajes de Milão e suas esposas da Ucrânia. Oh, os edifícios que você vai construir, oh, a riqueza que você vai acumular. Todas as pessoas ao seu redor todos beijando sua bunda. Há dois tipos de pessoas, que você será um perdedor como eles ou um vencedor como eu. Trump ele mesmo lê essa última linha do livro, que veio com uma foto de si mesmo segurando um troféu que lê o Vencedor e rematou com uma estátua de si mesmo. Foi uma jogada graciosa de Kimmel e seus funcionários, especialmente quando Trump cancelou uma aparição previamente agendada no show. WINNERS ARENT PERDEDORES: O TEXTO COMPLETO DO LIVRO Os vencedores não são vencedores. Os vencedores gostam de mim. Um perdedor é um perdedor. Qual deles você será vencedor, os negócios e os vencedores ficam ricos. Enquanto pequenos perdedores tristes, sentem-se lá e cadela. O cachorro é um perdedor e, francamente, tenho pena disso. Este cão fez promoções ruins. Esse cão é um idiota. E o pobre Sr. Bear, ele deve se sentir como um perdedor. Valeting que 2006 Cruiser PT. Esta lagostas é um perdedor, jogue-o no pote. Eu gosto de uma lagosta que não é pego. Esses perdedores são fracassos que não fazem nada. Apenas faça o que eu faço e você será o número um. Agora, aqui estão alguns sapos que eu não gosto de nada. Devemos chutar essas sapos e construir um muro. Ah, o lugar que você vai, no seu iate, no seu avião. Com seus trajes de Milão e suas esposas da Ucrânia. Oh, os edifícios que você vai construir, oh, a riqueza que você vai acumular. Todas as pessoas ao seu redor todos beijando sua bunda. Há dois tipos de pessoas, que você será um perdedor como eles ou um vencedor como eu.

No comments:

Post a Comment